13 3224.7734/ EMERGENCY ONLY 013  981684797 contato@infinitybrazil.com.br

Vagas TĂ©cnicas para o Departamento de Entretenimento da Costa

A Infinity seleciona nos meses de Agosto e Setembro vagas técnicas para o departamento de Entretenimento da companhia Costa. As oportunidades – duas para cada posição – são para DJ, Técnico de Áudio, Técnico de Iluminação e Lounge Tech (ver salários abaixo). Os contratos são de oito meses.  

Após a entrevista com a Infinity, os candidatos aprovados conosco para estas posições farão duas entrevistas com a companhia antes da sua contratação: a última delas será com a equipe técnica da Costa. Esta entrevista será realizada presencialmente em São Paulo em datas ainda a serem confirmadas no andamento do processo seletivo.    

Para concorrer a estas vagas é necessário ter inglês fluente e experiência comprovada na área, incluindo desde eventos pequenos a grandes (para 4000 – 4.500 pessoas).  Estes eventos podem ser por exemplo shows, pocket shows, peças teatrais e outras ligadas ao entretenimento preferencialmente.  

Para aplicar, se cadastre em nosso site e quando participar da entrevista informe estar aplicando para alguma destas posições.  

Vagas e salários: 

- Disck Jockey, salário aproximado de US 1,400 

- Tecnicos de Áudio e Som, salário aproximado de US1,600 

- Tecnicos de Iluminação, salário aproximado de US1,600 

- Lounge tech, salário aproximado de US1,400