13 3224.7734/ EMERGENCY ONLY 013  981684797 contato@infinitybrazil.com.br

Infinity seleciona para Resort no Brasil

Uma das mais conceituadas redes de Resorts do mundo está oferecendo mais três oportunidades de emprego. A Infinity Brazil está selecionando profissionais nas vagas de Confeiteiro, Assistente Gerente de Restaurante e Assistente Housekeeping Manager (ver detalhes abaixo).

Os salários são compatíveis com o mercado e inclui os benefícios de alimentação e moradia no resort, plano de carreira e aulas de Francês.

Os currículos podem ser enviados para o e-mail talentos@infinitybrazil.com.br ou cadastrados no nosso site.

Assistente Gerente de Restaurante

Pré-Requisitos: Disponibilidade para morar no alojamento do resort em outros estados, ser solteiro; ensino superior completo ou com cursos relativos a área; experiência em resort, navios de cruzeiro, hotéis de grande porte, ou restaurantes de grande porte; boa capacidade de gerenciamento de equipe; conhecimento de línguas estrangeiras.

Funções Principais: Desenvolver os serviços de restaurante, personalizando a relação com o cliente; auxiliar o responsável de restaurante e substituí-lo quando necessário; transmitir as diretrizes e prioridades para o pessoal do serviço; organizar, dirigir, formar e desenvolver o pessoal de serviço; recepcionar os clientes; respeitar o padrão Club Med e as normas de higiene e segurança.

Confeteiro

Pré-Requisitos: Disponibilidade para morar nos alojamentos do resort em outros estados, solteiro, preferencialmente com ensino superior ou com cursos relativos a área, experiência preferencial em resorts (porém experiências em hotéis ou restaurantes de grande porte serão consideradas), boa capacidade de gerenciamento de equipe e domínio de confeitaria. Conhecimento de línguas estrangeiras são um diferencial.

Funções Principais: Elaborar doces variados e internacionais, dirigir uma equipe de confeiteiros, desenvolver e supervisionar buffets e confeitaria, preparar as comandas e gerir os estoques, sempre de acordo com os padrões superior de hotelaria e normas de higiene e segurança.

Assistente Housekeeping Manager

Pré-Requisitos: Disponibilidade para morar no alojamento do resort em outro Estado; ensino superior completo ou com cursos relativos a área; experiência em resort, navios de cruzeiro ou hotéis de grande porte; conhecimento de Housekeeping e conhecimento de línguas estrangeiras.

Funções Principais: Auxiliar o responsável de governança e substituí-lo quando necessário; organizar e controlar a limpeza dos quartos e áreas comuns, gerenciar equipe interna e terceirizada, gerir o suprimento de estoques de material hoteleiro e o orçamento da governança; garantir a aplicação dos padrões superiores de hotelaria e das normas de higiene e segurança.