13 3224.7734/ EMERGENCY ONLY 013  981684797 contato@infinitybrazil.com.br

Infinity inicia parceria com Club Med

A Infinity Brazil inicia orgulhosamente mais uma parceria de sucesso: seleções para o Club Med a maior rede de resorts do mundo, com mais de 72 villages espalhados em 26 países.

No Brasil o Club Med está presente desde 1979 e possui três villages: Itaparica (BA), Trancoso (BA) e Rio das Pedras (RJ). 

Este é mais um passo que a Infinity dá no caminho de se consolidar também como uma das principais empresas de seleção para resorts no Brasil – fato que já ocorre quando o assunto é seleção para trabalhos a bordo de navios de cruzeiro.

A Infinity agora trabalha com dois dos principais resorts brasileiros: Club Med e Costão do Santinho. 

A primeira vaga para o Club Med é de CHEF CONFETEIRO:

Atribuições: Elaborar doces variados e internacionais, dirigir uma equipe de confeiteiros, desenvolver e supervisionar buffets e confeitaria, preparar as comandas e gerir os estoques, sempre de acordo com os padrões Club Med e normas de higiene e segurança.

Perfil: Disponibilidade para morar nos villages do Club Med no Brasil, solteiro, preferencialmente com ensino superior ou com cursos relativos a área, experiência preferencial em resorts (porém experiências em hotéis ou restaurantes de grande porte serão consideradas), boa capacidade de gerenciamento de equipe e domínio de confeitaria. Conhecimento de línguas estrangeiras é um diferencial.

INTERESSADOS DEVEM MANDAR CURRÍCULO PARA O E-MAIL suporte@infinitybrazil.com.br. COM O ASSUNTO CHEF CONFEITEIRO.