13 3224.7734/ EMERGENCY ONLY 013  981684797 contato@infinitybrazil.com.br

Au Pair: Oportunidade de intercâmbio nos Estados Unidos

 

A Infinity Brazil, em parceria com a agência de viagens e intercâmbio Calamares, está realizando programas de Au Pair, nos Estados Unidos.

O Au Pair é um programa de trabalho remunerado, estudo e intercâmbio cultural com duração mínima de um ano. Regulamentado pelo governo americano, é oferecido apenas a candidatas do sexo feminino que irão morar e participar de todas as atividades sociais da casa da família enquanto cuidam das crianças (são, no máximo, quatro crianças por Au Pair, com idades entre 03 meses e 12 anos).

A rotina de trabalho é de até 45 horas semanais e inclui: acompanhamento das atividades educacionais e recreativas das crianças, passeios, alimentação, higiene, levar e buscar na escola, entre outras atividades solicitadas pela família. O tempo livre da Au Pair é, em parte, dedicado aos estudos.

Para participar do programa de Au Pair é necessário ser do sexo feminino, ter idade entre 18 e 26 anos, segundo grau completo, nível de inglês intermediário, experiência comprovada com crianças, disponibilidade de permanência de 12 meses nos Estados Unidos, ter carteira de habilitação e saber dirigir, ser solteira e não ter filhos.

Interessados devem enviar currículo para comunicacao@infinitybrazil.com.br . Em caso de aprovação, entraremos em contato para agendar a primeira entrevista e informar sobre valores e benefícios do programa.